|
 | Elder Dory Edson Salomão da Silva Almeida Contact Info Hidden - Login
Send Email
|
Presidents: Richard Neils Christensen (1999 - 2002) | David C. Marriott (2002 - 2005) |
Served: 2000 - 2002 |
Areas Served: Embu-Guaçú
Jardim Roberto
Jardim Kennedy
Juquitiba
Jardim das Palmas
Capão Bonito |
Companions: Philip Eaker | Brandon I Ferguson | Justin David Holman | Thomas JARED Robinson |
Your Occupation: Servidor Público Federal - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Administrador) |
Spouse: Karina de Sousa Santos Almeida |
Comments: Sou grato ao Pai Celestial por todas as bênçãos que me tem concedido e pela oportunidade de servi-lo apesar de minhas imperfeições.
A vida está caminhando muito bem, meus pais foram selados no Templo para toda a eternidade e servem atualmente como Missionários de Serviço. Eu e minha esposa somos muito felizes com tudo que o Pai nos tem concedido, em especial nossos amados filhos, ELIAS EMANUEL e ELISEU MESSIAS.
Atualmente sou servidor público federal (administrador) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Na Igreja continuo servindo como Primeiro Conselheiro na Presidência da Estaca Natal Brasil, o que tem me dado um amadurecimento ainda maior e uma maior aproximação com O Salvador Jesus Cristo. Sei que Ele vive, que sua obra irá adiante, e que sua Igreja está na Terra para nossa alegria e regozijo.
Um grande abraço a todos!
Com amor,
Dory Edson Salomão da Silva ALMEIDA. |
|
Created: 22 Feb 2003 Modified: 24 Nov 2013 |
Last Login: 24 Nov 2013 05:18:05 PM |